Santos massacra o Vasco no Maracanã e Grêmio goleia Botafogo em Porto Alegre

0
291

Vasco e Santos se enfrentaram neste sábado (1°), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 22ª rodada da Série A, com vitória por 3 a 0 dos visitantes, que subiram cinco posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Santos chegou a 27 pontos e agora aparece na nona posição. O Vasco desceu para o 16º lugar, com 24 pontos.

O Santos abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Após troca de passes com Eduardo Sasha, Rodrygo tocou para Dodô, que rolou para Gabriel bater da linha da grandeárea: 1 a 0. No segundo tempo, aos 21 minutos, Gabriel marcou o segundo e aos 36, fez mais um. Derlis Gonzáles avançou pela direita, se livrou de dois marcadores e cruzou para o meio, onde Gabriel tocou de esquerda: 3 a 0.

Em São Paulo, no Itaquerão, Corinthians e Atlético Mineiro empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Atlético segue na sexta posição, agora com 35 pontos, enquanto o Corinthians, com 30, aparece no sétimo lugar. Victor marcou para  Galo e Fábio Santos empatou para o Timão.

Grêmio x Botafogo - 22ª rodada Série A 2018

Goleada – Abrindo a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebeu o Botafogo, em Porto Alegre, neste sábado (1°), e garantiu três pontos. Com gols de Jael (duas vezes), Alisson e André, o tricolor gaúcho venceu o alvinegro carioca por 4 a 0 e subiu para o quarto lugar da tabela, com 40 pontos. Os cariocas, com 25, aparecem na 13ª posição.

O time da casa abriu o placar aos 11 minutos. Jael cobrou pênalti com cavadinha e colocou os gaúchos na frente; aos 44, Cícero lançou na área, Jael dominou e finalizou sem chances para o goleiro Saulo: 2 a 0. No segundo tempo, aos 15 minutos, Alisson arriscou de longe e marcou um belo gol: 3 a 0; e aos 30, André cobrou pênalti com precisão e fechou a goleada gaúcha.

No Barradão, em Salvador (BA), o Vitória derrotou o América Mineiro por 1 a 0 e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. O gol saiu aos 11 do segundo tempo, quando Léo Ceará arriscou de fora da área, a bola bateu na trave esquerda, rolou até a outra trave e entrou: 1 a 0. Com o resultado, o Vitória chegou aos 25 pontos e subiu para o 11º lugar da tabela. O América, com 26, aparece na nona posição.

(Com dados e imagens da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui