Santos, Grêmio, Fluminense e Vitória terminam os seus jogos empatados sem gols

0
203

Na noite desta quinta-feira (06), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), Fluminense e Vitória ficaram no empate sem gols pela 23ª rodada do Brasileirão, mesmo placar para o jogo do Pacaembu, em São Paulo (SP), entre Santos e Grêmio. Os resultados não provocaram grandes alterações na tabela de classificação.

Apesar de criar as melhores chances, o tricolor não conseguiu balançar as redes e permaneceu na 12ª posição, com 28 pontos, enquanto o Vitória é o 14º, com 26 pontos conquistados. Já o tricolor gaúcho permaneceu na quinta colocação, mas soma agora 41 pontos e o Santos é o 10º colocado, com 28 pontos conquistados.

O primeiro tempo no jogo do Rio de Janeiro, foi de domínio do Tricolor, que criou as melhores chances. Logo aos 11 minutos, Everaldo arriscou de longe e a bola explodiu no travessão rubro-negro. A resposta do Vitória foi imediata. Aos 13, Rodrigo Andrade dominou no peito, dentro da área, e chutou forte para a defesa de Júlio César, naquela que foi a única oportunidade da equipe na etapa inicial.

Na marca dos 22, o Flu assustou de novo. Matheus Alessandro chutou colocado e Ronaldo apareceu para salvar o Leão. Já aos 41, Ayrton Lucas, em jogada individual, invadiu a área e bateu forte, mas a finalização saiu pela linha de fundo.

Na volta do intervalo, o Fluminense continuou pressionando e criando oportunidades mais claras de gol. Aos 12, Léo recebeu lindo passe, entrou na área e chutou cruzado. Kayke se esticou para completar, mas não chegou a tempo de mandar para o fundo da rede. Aos 30, Léo e Kayke protagonizaram mais uma boa chegada do Flu, mas o jogo terminou com o placar zerado.

Grêmio – No Pacaembu, os primeiros 45 minutos foram de poucas chances e muita marcação. Com maior posse de bola, o Santos arriscou mais. Aos 15, Rodrygo tentou de longe, mas a bola foi pela linha de fundo. Na marca dos 23, veio a grande oportunidade do Peixe. Em jogada trabalhada, Gabriel apareceu livre dentro da área e mandou uma bomba que parou em grande defesa de Marcelo Grohe. O Grêmio assustou pela primeira vez somente no último lance da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Bressan aproveitou a sobra e Vanderlei, no reflexo, salvou o Alvinegro.

O segundo tempo da partida também foi de pouca emoção. O Grêmio tentou equilibrar as ações e até finalizou mais. Aos 19 minutos, Ramiro invadiu a área e mandou na rede, mas pelo lado de fora. Já aos 47, Derlis González arriscou para o Peixe, mas o chute parou nas mãos de Grohe. E no contra-ataque o Tricolor chegou assustando a defesa alvinegra. Com dificuldades de encontrar os espaços durante todo o duelo, as equipes não conseguiram mexer no marcador

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui