São Luís ganha serviço de transporte por aplicativo exclusivo para público feminino

0
1889

São Luís passou a contar, desde sexta-feira (22) como um novo serviço de transporte por aplicativo, o Mary Drive, voltado exclusivamente para o público feminino. Desenvolvido para oferecer mais segurança às mulheres, o App é disponível apenas para elas, seja como passageiras ou motoristas e cerca de cem já estão cadastradas como condutoras desses veículos em São Luís.

O Mary Drive já funciona em quatro capitais do Nordeste, pois, além de Recife (PE),  Salvador (BA) e Fortaleza (CE), onde foi implantado primeiro, agora está disponível também no Maranhão.

Muitas motoristas e passageiras que passaram por situações desagradáveis usando outros serviços de transporte elogiaram o funcionamento do Mary Driver, como é chamado o App.

“Temos uma equipe que faz esse monitoramento de cadastros um a um e vamos manter essa rigorosidade em toda nossa área de validação, pois o bem estar dessas duas extremidades vitais para o nosso negocio é nosso maior patrimônio”, garante o CEO Felipe Martins.

Empoderamento – A Mary Driver, além de oferecer esse serviço e priorizar a segurança das mulheres contra qualquer assédio, ainda exalta a inserção das mulheres no mercado de trabalho com os horários flexíveis, deixando bem claro no seu site a visão da empresa.

Para as mulheres que desejam dirigir no Mary Drive, é necessário um carro de quatro portas, modelo a partir de 2008, carteira de habilitação com a observação de exercício de atividade remunerada e a CNH deve ser a definitiva, não pode ser apenas a permissão para dirigir.

Para utilizar o serviço basta procurar pelo aplicativo Mary Driver, disponível para Android. As motoristas que desejam se cadastrar podem procurar por “Mary Driver Motorista”. Na hora da inscrição é preciso apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência, certidão criminal e documentos do carro.

A empresa oferece informações sobre políticas de prevenção à violência contra a mulher e esclarecimento de dúvidas com a assessoria jurídica.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação