São Paulo e Botafogo garantem vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana

0
227

Botafogo e São Paulo garantiram nesta quarta-feira (09) vaga para a próxima fase da Sul-Americana. No Morumbi, o São Paulo venceu o Rosario Central da Argentina por 1 a 0 e avançou para a segunda fase, pois no jogo de ida empataram sem gols. Já o Botafogo, após vencer o jogo de ida por 2 a 1, empatou em 1 a 1 com o Audax Italiano do Chile, e garantiu classificação. O gol alvinegro foi marcado por Matheus Fernandes.

O gol do tricolor paulista foi marcado por Diego Souza, no início da segunda etapa, mas o time que jogou boa parte com um a menos depois da expulsão de Cuevas.

Para encarar os argentinos, o técnico Diego Aguirre não contou com Rodrigo Caio (com entorse no pé esquerdo), Éder Militão (incômodo muscular na coxa esquerda) e Gonzalo Carneiro (faz trabalho de reforço muscular), além do atacante Everton (não inscrito nesta fase da competição).

Assim, o time foi escalado com Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Nene, Diego Souza e Valdívia. Já os visitantes atuaram com Ledesma; Ferrari, Martínez, Cabezas e Parot; Da Campo, Ortigoza, Gil e Camacho; Ruben e Pereyra.

Botafogo – Com a vantagem construída na primeira partida por 2 a 1, o Botafogo poderia empatar ou até perder por 1 a 0 para avançar. O time não se acomodou, porém teve dificuldades contra o Audax Italiano no primeiro tempo e o gol saiu somente aos 13 do segundo tempo. Matheus Fernandes recebeu na intermediária, ajeitou o corpo e bateu no canto para fazer seu primeiro gol como profissional. Aos 39, Cabrera empatou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui