São Paulo é derrotado por 1 a 0 pelo Colón da Argentina pela Copa Sul-Americana

0
241

O São Paulo foi derrotado pelo Colón por 1 a 0 no Estádio do Morumbi, em São Pulo (SP), nesta quinta-feira (02), em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o tricolor paulista precisa vencer por dois gols ou mais de diferença no jogo de volta, marcado para o dia 16 de agosto (quinta-feira), às 21h45, em Santa Fé (Argentina), para sair com a classificação.

O São Paulo encontrou dificuldade para superar a retranca formada pelo Colón e acabou não conseguindo inaugurar o marcador na primeira etapa. A melhor oportunidade do time paulista foi aos 28 minutos. Militão avançou pela direita e tocou para Rojas. O atacante girou e chutou por cima do gol.

O Colón só ameaçou o gol defendido por Jean aos 44 minutos. Alan Ruiz cruzou, Fritzler desviou e Godoy, na pequena área, pegou muito forte e isolou a bola. O time argentino sentiu o erro e recuou novamente, confirmando o 0 a 0 na etapa inicial.

O São Paulo cresceu no segundo tempo e saiu com tudo em cima do Colón.  Hudson perdeu uma oportunidade logo de cara, mas foi com Bruno Peres que o time paulista quase chegou ao gol. Em cobrança de falta de Nenê, a bola sobrou viva na área. O lateral subiu de cabeça e mandou no travessão.

O clube paulista continuou batendo e voltando na defesa adversária e acabou surpreendido aos 34 minutos. Heredia fez boa jogada pela esquerda e colocou a bola dentro da área. Fritzler pegou a sobra e de longe chutou no fundo das redes. Ele ainda contou com um desvio em Hudson para fazer 1 a 0.

Atrás do placar, o São Paulo esboçou uma reação e tentou fazer um abafa para cima do time argentino, mas perdeu Brenner, expulso, após empurrão em Olivera. O Colón se defendeu bem e acabou conquistando um grande resultado no Morumbi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui