Secretário Jefferson Portela anuncia reforço para a segurança pública de Santa Rita

0
814
Jefferson Portela com os prefeitos de Bacabeira e de Santa Rita

O secretário da Segurança Pública, Jefferson Portela, anunciou nesta terça-feira (13) que o município de Santa Rita vai ser contemplado com um reforço de cinco policiais militares, duas motocicletas de patrulha e uma viatura para a polícia civil.

O anúncio foi feito durante encontro com os prefeitos Hilton e Fernanda Gonçalo, de Santa Rita e Bacabeira. Segundo Hilton, esta foi mais uma das diversas reuniões para garantir o cumprimento da promessa de devolver a segurança para a população.

Acompanhado de um grupo de líderes políticos, Hilton tratou da urgência do reforço da segurança em Santa Rita com o secretário Portela e o delegado geral Lawrence Melo e o superintendente da Polícia Civil do interior, delegado Dicival Gonçalves. Ainda participou Márcio Moraes, delegado de Santa Rita.

Na ocasião foi colocada em pauta à fragilidade na segurança pública do município que tanto assola a cidade e região, especialmente relacionados aos assaltos, tráfico de drogas e homicídios com características de execução.

O secretário reconheceu a interiorização da violência no estado, mas garantiu que providencias estão sendo tomadas para diminuir os indicadores.

Entre as medidas está a implantação de câmeras de monitoramento no centro da cidade, assunto abordado também na reunião.

Dos anúncios feitos por Jefferson Portela, vale ressaltar que as duas motos patrulhas, foi uma indicação do presidente da Câmara de Vereadores, Fredilson Carvalho, encaminhada diretamente a Secretaria de Segurança Pública.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação