Senac abre inscrições para contratação de cozinheiros instrutores em São Luís

0
593
Raimundo Rodrigues (centro), Renata Fernandes e Igor Henrique comandaram o preparo do buffet durante os dias de evento
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) lançou edital referente ao Processo Seletivo para Contratação de Servidores para o Quadro Efetivo e de Reserva, com lotação na cidade de São Luís. As inscrições custam R$ 20,00 e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Instituição, nos dias 05 e 06 de agosto.
 
A Instituição está disponibilizando duas vagas para o cargo de Cozinheiro Instrutor no Restaurante Escola, com remuneração mensal de R$ 2.963,97 e carga horária de trabalho de 44 horas semanais.
Os candidatos que pretendem concorrer à vaga devem atendem às seguintes exigências:
  • Possuir Ensino Médio
  • Seis meses de experiência em cozinha e/ou em docência
  • Formação como Cozinheiro ou similar
  • Conhecimentos básicos de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e legislação específica a sua atividade.

A Instituição oferece ainda benefícios como Plano de Saúde Subsidiado, Ticket Alimentação, Seguro de Vida em Grupo e Seguro Funeral.

As provas serão realizadas em três etapas: Prova de Conhecimentos, a ser realizada no dia 16 de agosto; Prova Didática, de 26 a 28 de agosto; e Prova Prática, de 02 a 04 de setembro.

A divulgação do resultado final, após fase recursal, será no dia 11 de setembro por meio de lista nominal e estará disponível no site do Senac e em jornal de grande circulação. O edital completo pode ser conferido no link: http://seletivo.ma.senac.br/. Outras informações pelo telefone: (98) 3194-6437.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui