Sesi realiza nesta sexta-feira sua tradicional festa junina na cidade de Imperatriz

0
199

O Serviço Social da Indústria (Sesi), realiza nesta sexta-feira (1º) em Imperatriz, a partir das 19h, a festa São João do Sesi, na Escola Marly Sarney. Com uma programação que destaca a diversidade da cultura maranhense, a entidade, que integra o Sistema Federação das Indústrias (Fiema), reúne industriários e comunidade para festejar o mês junino.

“Esse é um mês festivo, em que buscamos resgatar as heranças culturais presentes em nosso Estado e também uma maneira de integramos as famílias, alunos e a comunidade. Portanto, não poderíamos deixar de reunir industriários e comunidade para festejar essa época de cores e sotaque do nosso Estado”, avalia a gerente do Sesi Imperatriz, Amparo Alencar.

Na oportunidade, haverá apresentação de quadrilhas dos alunos da escola Marly Sarney, danças juninas e temáticas voltadas para a Copa do Mundo, além de barraca de comidas típicas e diversas brincadeiras. A entrada é franca.

Tradicional no calendário da entidade, a ação que busca valorizar a cultura maranhense será realizada, também, este ano, nas cidades de Caxias (8 de junho), Bacabal (16 de junho) e São Luís, com a novidade de ser realizada, pela primeira vez, em dois dias, 22 e 23 de junho, na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui