Sétima rodada do Maranhense nesta quarta-feira define quem sobe e quem será rebaixado

0
263

A sétima rodada do Campeonato Maranhense, a ser realizada nesta quarta-feira (07) vai definir  as quatro equipes que se classificam para a segunda fase (semifinais) e o último colocado na tabela de classificação, que será rebaixado para a série-B da temporada 2019.

Todos os jogos serão no mesmo horário, para que nenhuma equipe seja beneficiada ao jogar já sabendo os resultados de outros jogos, e como os estádios do interior não possuem estrutura de iluminação artificial, as partidas devem começar às 15h45, inclusive o clássico Maremoto, entre Moto e Maranhão, em São Luís, no estádio Nhozinho Santos.

No estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, o vice-líder São José (11 pontos) recebe o já eliminado Sampaio Corrêa (7 pontos). A partida será realizada com portões fechados para os torcedores porque os laudos de engenharia indicam falta de segurança naquela praça esportiva.

No estádio Leandrão, em Barra do Corda, o quinto colocado Cordino (9 pontos) enfrenta o quarto colocado Imperatriz (10 pontos), ambos com chances reais de classificação.

No estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, o lanterna e já eliminado Santa Quitéria (2 pontos) joga contra o vice-lanterna e também já eliminado Bacabal (3 pontos). Quem perder esta partida estará rebaixado para a série-B de 2019.

Por fim, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o líder Moto Club (12 pontos) faz o clássico contra o terceiro colocado Maranhão Atlético Clube (11 pontos). Esta partida pode determinar o primeiro colocado na classificação geral da primeira fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui