Shows de música gospel atraem milhares de pessoas para a Praça Maria Aragão

0
1274

Milhares de pessoas se reuniram na Praça Maria Aragão, nesta quarta-feira (14), no Ora São Luís e Retiros Culturais. O evento, que iniciou à tarde, estendeu-se pela noite e levou ao palco renomados nomes da música gospel locais, nacionais e também internacionais.

Grande parte do público presente era formado por participantes dos Retiros Culturais, que marcaram presença encerrando a programação dos retiros com muita alegria e adoração. O público estimado foi de 40 mil pessoas.

A programação do encontro contou com nomes como Maurício Paes e Cassiane, a banda internacional Christafari e o grupo Som e Louvor. Nesta edição, o Ora São Luís e Retiros Culturais reuniram mais de 100 grupos em todo o estado, que durante o período carnavalesco ficam reclusos em atividades religiosas, jejuns, orações e comunhão cristã.Um dos consagrados da música gospel e que leva o público a louvar cantando, Maurício Paes levou ao evento as belíssimas ‘Tudo Posso em Deus’, ‘Família debaixo da graça’, ‘Louvor e Honra’ e ‘Tua graça me basta’, ressaltando valores de família e inclinação religiosa. Logo no início do show, Paes fez o convite “para que todos se movimentem para a alegria do Senhor”.

O prefeito Edivaldo participou do evento ao lado da primeira-dama, Camila Holanda, dos deputados federais, Weverton Rocha e Eliziane Gama, dos deputados estaduais Edivado Holanda e Cabo Campos, do vereador Pavão Filho e lideres religiosos. Também estiveram presentes a secretária adjunta de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Caroline Veloso, representando o Governo do Estado; e os secretários municipais de Turismo (Setur), Socorro Araújo, Cultura (Secult), Marlon Botão e Segurança Alimentar (Semsa), Fatima Ribeiro
A banda Som e Louvor reforçou as mensagens com composições fortes como ‘Deus estava lá’, ‘De janeiro a janeiro’ e ‘Adora’.

A banda Christafari brilhou como convidada internacional levando à plateia de fiéis seu reggae cristão, consagrado e aclamado no cenário religioso. Formada nos Estados Unidos, a banda está pela segunda vez participando do evento na capital maranhense. No repertório, canções como ‘Hosanna’, ‘Oceans’, ‘Here i am to workship’ e ‘Christafari’. É a mensagem de esperança, amor e fé levada em músicas e melodias que tocaram o coração dos milhares de fiéis.

 

A programação do Ora São Luís e do Retiros Culturais contou, ainda, com a participação dos grupos Forró de Crente, Fogo e Glória; dos cantores Carlos Alfredo, Normando França, Jhonny, Lídia Carollini, Joel Mistokles e Francivaldo Borges. Adoração e louvor garantidos em todas as atrações que se apresentaram no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui