Sistema Fiema coloca estrutura de saúde do Sesi à disposição do Governo do Estado

0
278

O presidente da Federação das Indústrias (Fiema), Edilson Baldez, colocou à disposição do Governo do Estado toda a estrutura física do Serviço Social da Indústria (Sesi) para as ações de combate ao coronavírus o HIN1. A iniciativa, que prioriza o atendimento à indústria, também coloca a capacidade sobressalente das unidades para os demais atendimentos.

A ação reforça o engajamento do Sistema Fiema nos esforços demandados pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) no enfrentamento e conscientização da população sobre o enfrentamento das doenças que mais vêm amedrontando a população.

“Entendemos que esse momento dificulta a realização dos atendimentos à população, ocasionado pela falta de unidades físicas em algumas cidades, e é por isso que colocamos à disposição do Estado nossa rede física e as unidades móveis do Sesi”, ressaltou Baldez.

O órgão, segundo Baldez, vai custear as despesas com profissionais, transporte e insumos relativos às unidades móveis, cabendo ao órgão estadual de saúde apenas a disponibilização das doses de vacina a serem utilizadas nas campanhas.

“O Sesi, assim como todas as entidades do Sistema Indústria no Maranhão, coloca-se à disposição do Poder Público nos momentos críticos que ensejam esforços para garantir a saúde da sociedade, bem como sempre mantém postura colaborativa para assegurar a superação do atual cenário da saúde pública”, destacou.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui