Só Love na Arena: no sufoco, Corinthians derrota CSA e pula para a oitava posição na Série A

0
158

Foi no estilo corintiano, sofrido até o fim, mas o Timão fez o dever de casa e superou o CSA de Alagoas neste domingo (14) após pressionar praticamente o jogo inteiro e marcar somente aos 32 do segundo tempo com Vagner Love. Com resultado, o Corinthians pulou para a oitava posição na tabela, agora com 15 pontos e o Azulão alagoano permanece na zona de rebaixamento, em 19º, com seis pontos.

O Corinthians teve 66% de posse de bola, 13 finalizações e seis chances reais de gol, mas não conseguiu furar a defesa do CSA no primeiro tempo. Uma das oportunidades que chegou mais perto foi aos 41 minutos, quando Ralf chutou de fora da área, a bola desviou em Rafinha e bateu na trave.

O segundo tempo foi marcado por verdadeira pressão corintiana. Depois de tentar alçar diversas bolas na área da equipe alagoana, Vagner Love recebeu passe de Boseli, girou e soltou uma bomba no ângulo, aos 32 minutos, sem chances para o goleiro Jordi. Foi o gol que deu a quarta vitória ao Timão nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Furacão – O Athletico voltou a vencer no Brasileirão. Neste domingo (14), recebeu o Internacional na Arena da Baixada em Curitiba (PR) e venceu com gol de Vitinho no segundo tempo. O resultado deixa a equipe paranaense na 12ª posição, com 13 pontos. Já o Inter aparece em quarto, com 16. O gol saiu aos 43 do segundo tempo: Vitinho acertou chute no canto esquerdo do goleiro Lomba.

Empate – Em jogo morno no Mineirão, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Botafogo não saíram do 0 a 0. Com a igualdade, o Alvinegro fica com a sexta colocação, com 16 pontos. Já a Raposa deixou a zona de rebaixamento, aparecendo agora em 16º, com nove somados.

(Com informações da CBF e foto de foto de Daniel Varley/AGIF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui