Sonho de classificação e disputa contra rebaixamento abrem a rodada do Paulistão

0
81

Dois jogos abrem a 10ª rodada do Paulistão Sicredi 2020, nesta sexta-feira (13). Oeste e Botafogo fazem o confronto da briga contra o rebaixamento, enquanto o Red Bull Bragantino quer se aproximar do mata-mata contra o Água Santa, que busca se firmar na zona de classificação.

O primeiro jogo da rodada acontece às 19h15, na Arena Barueri. O Oeste, pior campanha na competição, recebe o Botafogo, um clube acima da zona de rebaixamento. Ambos vêm embalados de vitória. Os donos da casa frearam o líder Santo André, fora de casa, enquanto os visitantes venceram o São Paulo, em Ribeirão Preto.

Mais tarde, às 21h30, uma partida com um ar completamente diferente. Red Bull Bragantino e Água Santa se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid. Caso vença, a equipe mandante pode garantir sua classificação para a próxima fase ainda nessa rodada, caso a Ferroviária e Corinthians percam seus confrontos. ]

O clube de Bragança Paulista soma 14 pontos, enquanto o Água Santa soma 10 pontos no Grupo A e luta para se manter na zona de classificação. A diferença para a Ponte Preta, terceira colocada, é de três pontos.

(FPF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui