Teatro sobre o clássico infantil A Dama e o Vagabundo é apresentado no Parque Botânico Vale

0
575
Lady and the Tramp II: Scamp's Adventure (2001) Directed by Darrell Rooney, Jeannine Roussel

O Parque Botânico Vale programou para o próximo sábado (27) a apresentação do espetáculo A Dama e o Vagabundo, que se tornou um clássico infantil que agrada a todos os públicos. A história de amor entre uma cadela mimada e um cão que vive solto na rua será encenada pelo grupo Mambembe.

A apresentação teatral é parte da programação especial do parque feita especialmente para o período de férias escolares. Fora as atividades programadas, os visitantes também podem aproveitar a área verde para fazer trilhas ecológicas e interagir com a natureza. Para participar basta agendar visita (3218 6245).

O parque disponibiliza também a Trilha dos Sentidos, preparada para receber pessoas de todas as idades, com deficiência ou dificuldade de locomoção. Para visitá-la não é necessário agendamento. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (98) 3218-6245 ou pelo portal vale.com.

 

O Parque Botânico Vale fica na Avenida dos Portugueses, no Anjo da Guarda (em frente ao Hospital da Mulher), e está aberto à visitação de segunda-feira a sábado, das 8h às 16h. A entrada e participação nos eventos são gratuitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui