Tim lança programa que turbina planos pré-pagos com Facebook à vontade

0
340

Os clientes da Tim terão ainda mais liberdade para navegarem em seus smartphones sem preocupação com o consumo de dados. A operadora – líder no segmento pré-pago – acaba de lançar o Tim Pré Facebook, que permite acesso à vontade à rede social mais popular do país por 30 dias.

A oferta – com custo de R$ 9,90 mensais – traz ainda um dos pacotes mais robustos de internet para o segmento, com 15GB de dados para navegação exclusiva entre meia-noite e 8h da manhã, também por 30 dias.

O pacote é ideal para quem já é assinante de um plano pré-pago e quer contar com mais benefícios. Com 15GB de internet, os usuários podem assistir a filmes no celular durante a noite, entrar em seus sites preferidos, enviar e receber dezenas de e-mails e se divertir no caminho para o trabalho, por exemplo. O acesso ao Facebook é ilimitado para curtir, compartilhar, postar fotos e vídeos, assistir a transmissões ao vivo*, fazer check-in etc, através do aplicativo ou browser, sem descontar da franquia de internet.

Qualquer cliente de um plano pré-pago – incluindo Tim beta – pode contratar o TIM Pré Facebook, desde que tenha saldo suficiente. A adesão pode ser feita via SMS (enviando a palavra FACE para o número 4141), aplicativo Meu Tim, na área restrita do site (www.tim.com.br), discando *222 do celular ou nas lojas da operadora. Também é possível utilizar os canais de recarga da empresa para inserir créditos e ativar o TIM Pré Facebook na mesma ocasião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui