Tim leva leva tecnologia 4G a 11 municípios do Maranhão

0
2016

São José do Ribamar, Codó, Viana e Curupuru são as novas cidades com o 4G ativo da TIM no Maranhão. A operadora diz que está trabalhando para levar a mais consumidores a melhor experiência em navegação na internet móvel.

A companhia encerrou 2016 na liderança disparada da cobertura 4G no Brasil, presente em mais do que dobro de municípios alcançado pela operadora que está na segunda colocação. A empresa atingiu a marca de 1.246 cidades com sua rede de quarta geração, um incremento de 200% em relação ao número de municípios cobertos no fim de 2015.

Para reforçar esse protagonismo no setor e incentivar a migração de novos clientes, a TIM lançou sua primeira grande campanha de 2017 destacando a liderança em 4G, mostrando um comparativo com as demais teles. O filme estreou neste final de semana (veja aqui).

 “Investimos fortemente em infraestrutura e avançamos rapidamente na cobertura 4G. Fechamos o ano com mais de 1.200 cidades cobertas, proporcionando uma experiência diferenciada de navegação para os moradores dessas localidades. Em vários desses municípios, somos a única empresa a oferecer a tecnologia de quarta geração. Queremos que os consumidores conheçam esse trabalho, vejam nossos esforços e entendam a relevância desse protagonismo da TIM no setor”, destaca Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.

Municípios cobertos com tecnologia 4G no Maranhão

  1. São Luís;
  2. Imperatriz;
  3. Rosário;
  4. Caxias;
  5. Timon;
  6. Bequimão;
  7. Paço do Lumiar;
  8. São José do Ribamar;
  9. Codó,
  10. Viana;
  11. Curupuru.
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação