Times mineiros conseguem se distanciar mais da zona do rebaixamento

0
116
Cruzeiro conseguiu subir uma posição após empate com o Athletico Paranaense (Foto Jason Silva/AGIF)

Nesta quarta-feira (6), Athletico Paranaense e Cruzeiro fizeram um jogo equilibrado na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram em 0 a 0. Destaque para o goleiro Fábio, que fez ótimas defesas ao longo da partida e evitou o gol do time da casa.

Com o resultado, o Furacão desceu para o sétimo lugar na tabela da Série A, com 47 pontos. A Raposa, com 34, subiu para a 14ª posição.

Vitória – No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Atlético Mineiro fez valer o mando de campo diante do Goiás, conquistou uma vitória por 2 a 0 e se distanciou ainda mais do Z-4. Com o resultado desta quarta-feira (6), o Galo pulou para o 12º lugar, com 39 pontos. Já o Esmeraldino tem 42 e segue momentaneamente na nona posição.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos oito minutos, Cazares apareceu pelo meio e achou Marquinho, que girou bonito e bateu no cantinho para fazer 1 a 0. Correndo atrás do prejuízo, o Goiás chegou com perigo pelos pés de Michael, Rafael Vaz e Kaio. Mas foi novamente o Atlético que balançou as redes.

Já nos acréscimos, Bruninho recebeu lançamento do goleiro Cleiton, aproveitou uma falha da defesa adversária e bateu para o fundo da meta.

(Com informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui