Torcedora invade estádio na final da Champions League para fazer propaganda de canal erótico

0
8035

Uma mulher loira, de nacionalidade ainda não revelada, roubou a cena no primeiro tempo da partida entre Tottenham e Liverpool pela final da Champions League, em Madrid (Espanha), na tarde deste sábado (1º). Até cerca de 20 minutos, o lance mais surpreendente foi a marcação de um pênalti aos 24 segundos, que possibilitou a abertura do placar pelo Liverpool em cobrança de pênalti, mas aí entrou em cena a loira para se candidatar a estrela do espetáculo.

Trajando apenas um maiô com cortes bem sensuais, a moça invadiu o gramado e conseguiu atravessar toda a metade do campo, correndo, mas foi contida pelos seguranças e retirada do estádio. A partida ficou paralisada enquanto durou a ação dos seguranças e como sempre ocorre nesses episódios a TV não prosseguiu com a exibição da torcedora exibida.

A mulher, ao que tudo indica, entrou em cena para fazer propaganda do YouTuber russo Vitaly Zdorovetskiy, famoso por fazer pegadinhas de teor pornográfico, já que esta era a inscrição em seu maiô.

O canal tem cerca de 10 milhões de inscrições e as buscas em relação ao conteúdo aumentaram consideravelmente em meio ao intervalo da partida – que nos primeiros 45 minutos terminou com vitória parcial de 1 a 0 para o Liverpool.

(Com informações e foto do Goal e video do Esporte Interativo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui