Torcida do Moto promete pressão para surpreender o São Paulo

0
1268
O técnico Ruy Scarpino comandou, nesta quarta-feira (08), o último treino antes do jogo pela Copa do Brasil contra o São Paulo, nesta quinta-feira (09), às 21h45, no Estádio Castelão. Uma boa notícia para o comandante rubro-negro é que todos os jogadores recentemente contratados tiveram seus nomes divulgados no BID da CBF e estarão à disposição do técnico.
Os últimos nomes que faltavam eram Marcos Paullo e Válber, agora os dois estão liberados para fazer sua estreia pelo Papão do Norte.
Durante a semana, o treinador fez algumas alterações em relação ao último jogo contra o Bahia. Ele testou o Lorran na lateral esquerda, Marcos Paullo no meio e Vinícius Paquetá no ataque. Mas a definição do time que entrará em campo só será divulgado minutos antes de a partida começar.

Por outro lado, o Sampaio estreia na competição fora de casa, em Nova Hamburgo (RS), contra o São José. Longe de casa, e sem transmissão pela TV, resta à torcida recorrer ao velho radinho de pilha para acompanhar a aventura tricolor em território inimigo.

São Paulo – Torcedores do São Paulo no Maranhão incentivaram os atletas do time paulista no treino desta quarta-feira, no Estádio Castelão. Aproximadamente mil torcedores foram ao estádio que receberá o decisivo duelo e acompanharam de perto o trabalho de reconhecimento do gramado dos jogadores, que treinaram sob os cuidados do treinador. Uma atividade técnica e um complemento de finalização encerrou a preparação do Tricolor, que desde a estreia no Campeonato Paulista tem trabalhado para encarar os maranhenses.

No trajeto do hotel onde a delegação está concentrada, em São Luís, até o estádio, os são-paulinos fizeram uma grande festa para os jogadores.  Ao final do treino, Rogério Ceni e o elenco retribuíram todo o carinho dos maranhenses com inúmeros autógrafos e fotografias.

A primeira fase da Copa do Brasil deste ano, com 80 clubes – sendo 70 oriundos das competições estaduais e dez pelo Ranking de Clubes da CBF – será disputada em apenas uma partida eliminatória. Em cada confronto os times melhores ranqueados visitam os de pior ranking, com vantagem do empate para os visitantes.  Visitante, o Tricolor ficará com a vaga se a partida terminar empatada em São Luís.

Veja os demais os jogos desta quinta-feira:

19:15
SÃO JOSÉ – RS X SAMPAIO CORREA – MA (Estádio do Vale – Novo Hamburgo – RS)
21:00
SANTOS – AP X VASCO DA GAMA – RJ (Arena das Dunas – Natal – RN)
21:30
MOTO CLUB – MA X SÃO PAULO – SP (Estádio Castelão – Sao Luis – MA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui