Torcedores do Sampaio vão às ruas de São Luís para comemorar conquista da Copa do Nordeste

0
49

Torcedores do Sampaio Corrêa ocuparam as ruas de São Luís na tarde desta segunda-feira (09) para comemorarem a conquista do título de campeão da Copa do Nordeste. Os jogadores, comissão técnica e diretoria desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros seguidos por simpatizantes do clube.

A carreata começou no portal de entrada da cidade, seguiu pela Avenida Guajajaras, no bairro do São Cristóvão, passou pelos bairros da Cohab-Anil, Turu e finalizou na Avenida Litorânea, onde um trio elétrico com a banda Gargamel fez a festa do título até altas horas da noite.

Ao lado do vice-presidente, Josimar de Maranhãozinho, o presidente Sergio Frota não conteve a emoção e se juntou ao goleiro Andrey no meio dos torcedores, extasiados com o título da Copa do Nordeste. “O torcedor merece essa alegria toda, e é isso que me dá forças para continuar à frente desse clube que tanto amo. Um título histórico, que merece toda essa festa. Uma felicidade que não tem preço”, destacou o presidente boliviano.

Após a festa na Litorânea, a comitiva tricolor encerrou a noite em uma churrascaria da cidade, com direito a uma convidada ilustre, a orelhuda, que ficou exposta para muitas fotos e gracejos. Afinal, ela é Tricolor agora.

Encerradas as comemorações, o grupo do Sampaio fará a foto oficial do título na tarde desta terça-feira, no Estádio Castelão, às 15h, e depois os jogadores iniciarão a preparação para o jogo contra o CSA.

(Do Sampaio Corrêa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui