Três jogos movimentam a Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira

0
284

Três jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, válidos pelas 12ª rodada, que foi aberta na última terça (4), movimentam a noite desta sexta-feira (07). Em dois jogos, os duelos prometem fortes, pois podem movimentar a tabela de classificação da zona de rebaixamento ao G-4.

Às 19h15, Santa Cruz e Brasil de Pelotas se enfrentam na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Pelo lado do time da casa, que está no 13º lugar, com 14 pontos, a grande novidade está no banco de reservas. Givanildo Oliveira fará sua estreia do comando do time. Como não teve muito tempo para trabalhar com os novos atletas, a tendência é que ele não promova grandes mudanças na escalação.

O clube do interior gaúcho tem a mesma pontuação que o adversário desta noite, mas está duas posições abaixo. O técnico Rogério Zimmermann espera muita dificuldade para o duelo, mas pediu para o time entrar ligado na partida e a ideia é buscar ao menos um ponto. Esta será a primeira vez que Santa Cruz e Brasil se enfrentarão na história.

Mais tarde, às 20h30 (de Brasília), o Goiás-GO recebe o Luverdense-MT no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO). O Esmeraldino está na 14ª colocação, com 14 pontos, e quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Sílvio Criciúma promoverá as entradas de Willians e Jean Carlos nas vagas Elyeser, suspenso, e Léo Gamalho, lesionado.

O meia Andrezinho, recém-chegado, está regularizado e deve começar como opção entre os reservas. No Verdão do Norte, a equipe tem 12 pontos e está no 19º lugar. O treinador Júnior Rocha vai com força máxima visando o triunfo para sair da zona de rebaixamento. O zagueiro Pablo e o lateral-direito Aderlan voltam ao time após suspensão. O volante Ricardo está recuperado de lesão no púbis e o goleiro Diogo Silva retorna após pedir liberação para resolver problemas particulares.

Fechando a noite, às 21h30 (de Brasília), o Paraná-PR recebe o América-MG no Durival de Britto, em Curitiba (PR). O Tricolor paranista tem 16 pontos, está na 7ª colocação e busca chegar ao G-4. O técnico Cristian de Souza fez mistério com relação ao time que vai mandar a campo, mas acenou com a possibilidade de estreia do atacante Alemão pela equipe. No Coelho, terceiro colocado, com 19 pontos, a ordem é vencer para encostar no líder Guarani-SP. O treinador Enderson Moreira deve repetir o time que bateu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 na rodada anterior.

(CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui