Três projetos do Maranhão são selecionados para receber patrocínio do Banco do Nordeste

0
681
O Festival de Cinema Guarnicê da Universidade Federal do Maranhão foi selecionado

O Banco do Nordeste elegeu 212 projetos para patrocínio via seleção pública de propostas de cunho institucional / mercadológico. O resultado está disponível no site da instituição: www.bancodonordeste.gov.br.

Todos os Estados onde o BNB atua (Região Nordeste e norte de Minas Gerais e Espírito Santo) receberão recursos, de até R$ 100 mil, para patrocínio a iniciativas realizadas até 31 de dezembro de 2017.

O Banco do Nordeste incentiva projetos como feiras, exposições, congressos, fóruns e seminários que contribuam para o desenvolvimento regional. Além desse, o BNB lança anualmente edital de patrocínio a iniciativas culturais.

Os proponentes dos projetos pré-selecionados receberão mensagem para os endereços eletrônicos cadastrados, com informações sobre o valor aprovado, negociação de contrapartidas, entrega de documentos, forma de liberação dos recursos, orientações sobre prestação de contas e outros esclarecimentos relevantes sobre o processo de contratação do patrocínio.

Projetos do Maranhão aprovados pelo BNB:

Artes Cênicas

  • Teatralidades: A Pequena Companhia de Teatro ocupa Fortaleza. Proponente – Pequena Companhia de Teatro

Cinema

  • Maranhão na Tela 10 Anos. Proponente – Mil Ciclos Produção Audiovisual Ltda MA
  • 40° Festival Guarnicê de Cinema. Proponente – Fundação Sousandrade de Apoio à UFMA (Luciana Maria Pinto Gurgel Rocha Cordeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui