Turma do Quinto realiza primeira eliminatória para escolha do seu samba

0
603
Nesta terça-feira (14), véspera do feriada da Proclamação da República, a Escola de Samba Turma do Quinto realiza a primeira eliminatória do concurso de samba enredo, a partir da 20h, com a participação do Bloco Tradicional Os Imbatíveis e do show de Gabriel Melônio, acompanhado da bateria Explosão da Turma do Quinto.
Da primeira eliminatória, estão aptas as participar quatro propostas, dos seguintes compositores: 01 – Joselim Carvalho Branco. 02 – Luzian Filho e Josias Jocas. 03 – Jailson Pereira e Alisson Riberio. 04 – Manoel Henrique.
Conforme o calendário estabelecido pela diretoria da Turma do Quinto, a segunda eliminatória acontece no sábado, dia 18 de novembro, também na sede da escola, com a participação de mais quatro propostas. A grande final ficou agendado para o dia 25 de novembro.
Com o enredo ‘Dos versos do Guriatã, a Turma do Quinto canta as 27 aldeias de Upam Açú, do carnavalesco Washington Coelho, a azul e branco da Madre Deus promete realizar um grande desfile no carnaval vindouro.
SERVIÇO:
O que: 1ª Eliminatória do concurso de samba enredo da Turma do Quinto
Quando: Terça-feira, dia 14 de novembro
Onde: Sede da Turma do Quinto – Madre Deus
Horário: 20h
Entrada: Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui