Vasco derrota Resende e faz a final da Taça Gunabara com vencedor de Flamengo e Fluminense

0
228

Única equipe com 100% de aproveitamento, o Vasco da Gama está na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira, 13 de fevereiro, o Gigante da Colina venceu o Resende por 3 a 0, no Maracanã. Os gols foram marcados por Lucas Mineiro, Lucão (contra) e Marrony. A grande final será disputada neste domingo, às 17h, também no Maraca.

Na decisão os comandados de Alberto Valentim enfrentarão o vencedor de Flamengo e Fluminense, que duelam nesta quinta (14/02).

Homenagens – Vasco e Resende protagonizaram bonitas homenagens antes do início da partida. Em campo, durante o minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, os vascaínos apareceram com uma camisa com a bandeira do Flamengo na altura do peito. O Resende entrou com a imagem de cada um dos dez garotos numa blusa branca e a palavra “luto”.

Mandante – Em sorteio realizado terça feira (12), com representantes do Vasco da Gama (Paulo César Gusmão, coordenador técnico, e André Araújo, supervisor administrativo), e do Fluminense (Marcelo Penha, coordenador administrativo), foi sorteada a bolinha do vencedor da semifinal Vasco x Resende, que será o mandante da final da Taça Guanabara no jogo contra o vence de Flamengo e Fluminense, a ser realizado nesta quinta (14).

O sorteio foi realizado por Marcelo Vianna, Diretor de Competições da FERJ.

Agência FERJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui