VLI abre inscrições para contratação de trabalhadores em São Luís e Imperatriz

5
7142

A VLI está com vagas de emprego abertas voltadas para manutenção ferroviária em Imperatriz e São Luís  no Maranhão. Os candidatos selecionados atuarão na inspeção e manutenção de locomotiva e vagões. Há oportunidades também para áreas de apoio. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 12 de novembro.

A companhia oferece oportunidades para profissionais que tenham concluído o ensino médio, técnico ou superior. Serão contratados mecânicos, eletricistas, técnico e assistente de planejamento e manutenção, operador caldeira entre outros cargos. A empresa possui um programa de inclusão para pessoas com deficiência e por isso estimula que esses profissionais também participem do processo seletivo. A lista completa de cargos disponíveis pode ser consultada no link recrutamento.vli@vli-logística.com.br .

A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

Sobre a VLI – A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui