Workshop debate nesta sexta-feira em São Luís comércio de combustíveis

0
124

Nesta sexta-feira (08), empresários do segmento de revenda de combustíveis estarão reunido para o II Workshop de Combustíveis do Maranhão, evento que ocorre das 9h às 18h no Blue Tree São Luís Hotel, em São Luís. A promoção é do Sindicato de Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindcombustíveis-MA) e da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis). As inscrições são gratuita e podem ser feita no local do evento ou a reserva pelo site http://sindcombustiveis-ma.com.br/.

O presidente do Sindcombustiveis, Leopoldo Santos, o momento é propício para a discussão de pautas que estão em debate na atualidade, como a verticalização do setor a reforma tributária e a venda direta das usinas de etanol para os postos. “Teremos a possibilidade de trazer ao debate os temas que estão em destaque no cenário nacional do setor de revenda”, destacou Leopoldo Santos.

Leopoldo Santos, presidente do Sindcombustíveis

A programação tem início às 9h com a Solenidade de Abertura, que contará com a presença do presidente da Fecombustíveis, Paulo Miranda Soares. Em seguida será a vez o economista e jornalista George Vidor falar sobre o tema “Perspectivas Econômicas”.

Ainda no período da manhã, Giselle Valdevez, profissional de Marketing com 20 anos de experiência no mercado de varejo e lojas de conveniência, falará sobre “Mercado de Conveniência”.

A tarde a programação tem início com a apresentação do Programa Combustível Legal, seguido do painel Fiscalização dos Postos Revendedores, com a participação da ANP, PROCON, SEFAZ, INMEQ e MPE. Após o intervalo a programação continua com a palestra Reforma Trabalhista, com o advogado Klaiston Soares, coordenador do Jurídico Trabalhista da Minaspetro e da Fecombustíveis.

A programação se encerra com a palestra “A Magia de Encantar Clientes no Jeito Disney”, com Alexandre Espíndola, com mais de 20 anos de experiência em cargos de gestão de varejo e que atua com vários cursos pelo Disney Institute.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui