Internacional cede empate para Sport do Recife e Corinthians perde para Atlético de Goiás

0
183

Rodada é encerrada com surpresas para algumas equipes

Internacional e Sport estrearam no Brasileirão Assaí 2021, na noite deste domingo (30), com empate em 2 a 2 em duelo disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), que encerrou as disputas da primeira rodada. Ainda na noite deste domingo, destaque para a derrota em casa do Corinthians para o Atlético de Goiás, vitória do Athletico Paranaense sobre o América Mineiro e vitória do Bragantino sobre Chapecoense.

O Internacional tomou conta da primeira metade do jogo. Na marca dos 15 minutos, Caio Vidal foi derrubado dentro da área. Pênalti, que Edenílson bateu com categoria para abrir a contagem no Beira-Rio. Ais 43 minutos, após cobrança de escanteio, que Rodrigo Lindoso cabeceou bonito para fazer 2 a 0.

No segundo tempo, aos 16 minutos, em cobrança de pênalti, Thiago Neves diminuiu para a equipe pernambucana.  Já aos 44, o goleiro nada pôde fazer diante de uma finalização certeira de André, que fechou a conta em 2 a 2.

Outros resultados da noite deste domingo:

Furacão – O Athletico Paranaense largou com vitória no Brasileirão Assaí 2021! Na noite deste domingo (30), jogando na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Furacão venceu o América Mineiro por 1 a 0 e conquistou os primeiros três pontos na competição. Aos 41 minutos do segundo tempos, após cobrança de escanteio, Carlos Eduardo balançou as redes colocando o time da casa na frente: 1 a 0.

Corinthians e Atlético-GO ficaram frente a frente pela primeira rodada do Brasileirão Assaí
Atlético surpreendeu o Cortinhians na noite deste domingo (Ettore Chiereguin/AGIF)

Dragão – O Atlético de Goiás estreou com o pé direito na competição. Na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Dragão encarou o Corinthians e, com uma vitória por 1 a 0, garantiu os primeiros três pontos na Série A. Minutos antes do intervalo, aos 44, Zé Roberto tabelou com João Paulo e fez a finalização certeira para colocar o Atlético na frente.

Massa Bruta – O Bragantino começou bem no Brasileirão. Na noite deste domingo (30), na Arena Condá, em Chapecó (SC), superou a Chapecoense por 3 a 0. Ytalo, Lucas Evangelista e Helinho marcaram os gols da equipe visitante no duelo válido pela primeira rodada do campeonato.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação