Empresas de construção podem enviar até dia 16 propostas para reformas de agências dos Correios

0
179

CONVERSA FRANCA

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Qual a opinião de quem todos os dias ocupa as redes sociais para criticar Governo Federal, Conmebol, CBF, comissão técnica da Seleção Brasileira etc pela realização da Copa América no Brasil, sobre entendimento do STF a favor do evento?

Pregão seleciona empresas para reformar agências dos Correios

Os Correios no Maranhão recebem, até o dia 16 de junho, propostas referentes ao pregão eletrônico nº 21000066/2021, que trata da contração de serviços de engenharia para adaptação de agências no Estado. O certame ocorrerá por meio do Sistema de Registro de Preços (SRP).

Apenas para o Maranhão, está previsto um investimento de mais R$ 12 milhões, que serão aplicados em cerca de 37 unidades de atendimento na capital e interior. Além de melhorias na infraestrutura das agências, a estatal pretende também modernizar as instalações de acessibilidade e segurança, que trará mais conforto no atendimento aos clientes.

Os interessados devem consultar o site do www.licitações-e.com.br, onde constam todas as informações sobre a licitação.

CNI divulga pesquisa Indicadores Industriais

Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta sexta-feira (11) às 10h, a pesquisa Indicadores Industriais de abril. Os indicadores identificam, mensalmente, a evolução de curto prazo da atividade industrial, mais especificamente da indústria de transformação.

A pesquisa conjuntural indica o comportamento efetivo da atividade industrial por meio de variáveis como faturamento, emprego, remuneração e utilização da capacidade. A pesquisa teve início em 1992 e os estados pesquisados respondem por mais de 90% do produto industrial brasileiro.

Posses de magistrados no Tribunal de Justiça

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Lourival Serejo, deu posse, nessa segunda-feira (07), a Manuella Viana dos Santos Faria Ribeiro como juíza auxiliar, na Comarca da Ilha de São Luís, de entrância final. A juíza foi promovida da 2ª Vara da Comarca de João Lisboa de entrância intermediária, pelo critério de antiguidade.

A juíza Luzia Madeiro Neponucena tomou posse na Vara Agrária da Comarca da Ilha de São Luís, para a qual foi removida, pelo critério de antiguidade. A magistrada estava como titular da 1ª Vara da Fazenda Pública do Termo Judiciário de São Luís.

Por meio de permuta, a magistrada Débora Jansen Castro Trovão, antes titular no Juizado Especial Criminal de Imperatriz, tomou posse no 1º Juizado Especial Cível da mesma jurisdição. A permuta foi feita com o juiz Paulo Vital Souto Montenegro, que foi empossado como titular do Juizado Especial Criminal de Imperatriz. A posse do juiz foi feita por meio de procuração à juíza Débora Jansen Castro Trovão.

A juíza Mara Carneiro de Paula Pessoa tomou posse na Comarca de Guimarães, de entrância inicial, para qual foi removida, pelo critério de merecimento. A juíza estava como titular da Vara Única da Comarca de Mirinzal e o termo de posse foi assinado pelo juiz Holídice Cantanhede Barros.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui