Bolsonaro entra de surpresa em avião, imagens viralizam e sobra para Haddad

0
790

CONVERSA FRANCA

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Quer dizer então que sem mingau de milho o povo não sai de casa para vacinar?

Bolsonaro no avião dá o que falar

Passageira faz gesto negativo à presença de Bolsonaro no avião

Filmada de ângulos diferentes, a entrada, de surpresa, do presidente Jair Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira (11), numa aeronave que estava estacionada no aeroporto de Vitória (ES), é um dos acontecimentos comentados nas redes sociais neste fim de semana.

A caminho de São Mateus (ES), onde entregou 450 casas pelo Programa Casa Verde Amarela (que era o Minha Casa Minha Vida), o presidente resolveu fazer um teste de popularidade e entrou no avião, causando alvoroço entre a tripulação e passageiros, que correram para tirar fotos ao seu lado. Outros, no entanto, reagiram negativamente à sua presença ali.

O presidente postou a filmagem desse encontro e de sua chegada à cidade.

Os adversários do presidente não perderam tempo e passaram a postar uma filmagem feita do fundo do avião, em que uma moça faz gestos obscenos e grita “fora Bolsonaro do c….” O secretário estadual de Esportes e Lazer do Maranhão, Rogério Cafeteira, foi um dos que compartilharam a versão negativa do evento.

https://twitter.com/depcafeteira/status/1403416150772535302?s=19

Até Fernando Haddad, ex-ministro da Educação no governo de Lula e ex-prefeito de São Paulo, que disputou a eleição de 2018 com Bolsonaro, entrou na discussão e postou, no Twitter, a frase “queria muito estar naquele avião”. O presidente respondeu com uma ironia, postando abaixo da frase “eu sei”, uma foto sua, descendo do avião presidencial, dando a entender que era nesta aeronave que Haddad queria estar.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação