Bolsonaro publica vídeo do Papa Francisco sem máscara cumprimentando fieis

424

CONVERSA FRANCA

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Com a vacinação chegando ao público da faixa etária de 18 anos, por que nas outras faixas o público vacinado ainda não chegou aos 100%?

Witzel vai falar na frente de Flávio Bolsonaro?

O ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel pode colocar a CPI da Pandemia numa situação delicada. Ele quer uma sessão secreta para falar o que sabe, ou seja, estaria disposto a apontar atos de corrupção do governo federal, leia-se Jair Bolsonaro. Pelo regimento do Senado, porém, qualquer senador pode participar do depoimento secreto, até Flávio Bolsonaro. Ele não vai falar o que sabe?

Papa Francisco sem máscara cumprimenta fiéis

Sem fazer nenhum comentário sobre o significado da cena, o presidente Jair Bolsonaro postou nesta quarta-feira (23), em sua conta no Twitter, um vídeo em que o Papa Francisco aparece sem máscara na Praça de São Pedro, no Vaticano, cumprimentando pessoas. Os seus assessores e segurança, bem como o público estão protegidos.

Bolsonaro dá apenas um bom dia a seus seguidores. Ele, recentemente, anunciou ter encomendado um estudo ao Ministério da Saúde para tornar o uso da máscara não obrigatório por quem estiver vacinado ou já tenha sido infectado.

Vale ressaltar, que o Comitê Técnico-Científico da Itália anunciou que irá suspender o uso da máscara a partir da próxima segunda-feira (28), sendo que o Vaticano, mesmo anexado à cidade de Roma é um estado independente.

Concurso da Câmara Municipal de São Luís

A Câmara Municipal de São Luís informa uma alteração no Edital 104/21, que trata da quarta chamada dos aprovados no concurso público para provimento de cargos administrativos da Casa Legislativa.

Os dez candidatos que iriam realizar a perícia médica na próxima terça-feira, 29, serão atendidos na quarta-feira, 30, a partir das 14h. Esses candidatos poderão se dirigir à Câmara Municipal de São Luís para entregar a documentação no dia 30, das 14 às 17h e no dia 01 de julho, das 9h às 14h.

A alteração se deu em virtude do feriado municipal de 29 de junho, Dia de São Pedro. Vale ressaltar que o não comparecimento do candidato nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida implica automaticamente no impedimento de sua nomeação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui