Sampaio cai para sétimo lugar na Série B do Brasileirão com resultados dos jogos desta quinta-feira

163
Coritiba venceu o Avaí pela primeira rodada da Série B (Robson Mafra/AGIF)

Avaí sobe para o quinto lugar com vitória sobre Operário 

Os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, quarta e quinta-feira prejudicaram o Sampaio, que desceu para a sétima posição. Nesta sexta, mais dois serão realizados: o Londrina recebe o Clube do Remo e a Ponte Preta, o Goiás.

Saiba como foram os jogos desta quinta:

O Avaí conquistou uma importante vitória na partida que encerrou a 13ª rodada da Série B do Brasileirão. Na Ressacada, em Florianópolis (SC), bateu o Operário do Paraná por 1 a 0 e encostou no G-4. Com o resultado e um jogo a menos, a equipe catarinense subiu para o quinto lugar, com 21 pontos – apenas dois atrás do Goiás, que está em quarto. O Fantasma, com 18, desceu para a décima posição.

O Coritiba e CRB empataram em 1 a 1, no Couto Pereira, em Curitiba(PR). Com o resultado, o Coxa segue na vice-liderança da competição, agora com 25 pontos, enquanto o Galo, com 21, ocupa a quinta posição.

O Náutico venceu o Brasil de Pelotas, de virada, por 2 a 1, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). No outro jogo da noite, CSA e Vasco empataram em 2 a 2, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Quarta-feira (21), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), o Brusque venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0. O resultado coloca o Bruscão na sétima posição, com 19 pontos. O Tigre fica no 13ª lugar, com 14 pontos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui