
Jogo marcou a reabertura do Estádio Nhozinho Santos
Depois de perder o jogo de ida, dia 26 de setembro, por 1 a 0, em Natal (RN), o Moto Club foi goleado neste domingo (03), em São Luís (MA), pelo América do Rio Grande do Norte, e está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a reinauguração do Estádio Municipal Nhozinho Santos.
Com dois gols de Mazinho e dois de Luís Henrique, o time potiguar venceu novamente a equipe maranhense, desta vez por 4 a 2 (5 a 2 no agregado) e garantiu vaga nas quartas de final da competição.
O América abriu o placar aos 14 minutos, quando Luiz Henrique serviu Mazinho e este mandou para o fundo das redes. O mesmo Mazinho ampliou aos 42, ao recuperar um erro de Varão e, na velocidade, ganhou da defesa motense e bateu na saída do goleiro.
Aos 18 do segundo tempo, Luiz Henrique recebeu na velocidade, ganhou da defesa rubro-negra e bateu na saída do goleiro: 3 × 0.
O Moto descontou aos 20, com Lucas Huck, e marcou mais um, de pênalti, aos 32, na cobrança de Wallace Lima.
Aos 38, Felipe Guedes ganhou a disputa de bola, passou para Esquerdinha que preferiu assistir Luís Henrique e este marcou o segundo dele no jogo, o quarto do América, fechando o placar da partida.
O Moto volta a campo dia 13 para um confronto com o Retro de Pernambuco Club pela pré-copa do Nordeste.