Morre prefeita de Cajari, que é mãe do presidente da Câmara de São Luís

0
445

Maria Félix estava em Brasília onde se submetia a tratamento de saúde 

Faleceu nesta sexta-feira (22), a prefeita de Cajari, Maria Félix Rodrigues dos Santos, mãe do vereador Osmar Filho (PT), presidente da Câmara Municipal de São Luís. Ela estava em Brasília (DF), onde se submetia a tratamento de saúde, que a família não detalhou.

O vereador fez o comunicado pela sua conta no Instagram. Segundo ele, sua deixa”um legado de retidão, de ética e de amor pelo proximo”

O prefeito Eduardo Braide, externou seu pesar pelas redes sociais. “Com profunda tristeza recebi a notícia do falecimento de Maria Félix Rodrigues dos Santos, prefeita de Cajari e mãe do presidente da Câmara de São Luís, o vereador Osmar Filho”, disse ele.

Ainda de acordo com o prefeito, “neste momento de tanta dor, quero externar meus sentimentos à toda família, amigos e aos cajarienses, que perdem sua líder política. Que Deus possa confortar a todos”.

No dia 06 de outubro, data em que se comemora o Dia do Prefeito, Osmar Filho, ao prestar uma homenagem “a todos esses gestores que, diariamente, atuam como grandes agentes transformadores das condições de vida de cada município do Maranhão”, fez uma menção especial à sua mãe.

“Em especial, a minha mãe Maria Félix, prefeita do Cajari, que tem realizado sua missão com afeto e compromisso, em união com o povo. Desejo que o bom trabalho permaneça e agradeço por aqueles que sempre se colocam à disposição do povo na efetivação de ações”, escreveu.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação