Weverton diz que ser oposição a Bolsonaro não o impede de pedir ajuda do governo federal ao Maranhão

290

Senador é mais simpático a Lula do que a Ciro Gomes 

AQUILES EMIR

O senador Weverton Rocha (PDT) postou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (21), vídeo com o teor de uma entrevista a uma emissora de TV, em que fala das negociações junto ao governo federal para trazer benefícios aos maranhenses. Segundo ele, o fato de ser oposição ao presidente Jair Bolsonaro não o impede de fazer essas parcerias com ministros e ocupantes de outros cargos da União.

Sem citar nomes, o senador faz uma crítica indireta a quem prefere o confronto,  ao dizer que as pessoas estão cansadas de briga. “Querem soluções concretas para melhorar a vida da população”, ensina.

O senador, que é pré-candidato a governador do Maranhão, ainda sonha com a indicação de Flávio Dino para ser o candidato oficial do Palácio dos Leões para sucedê-lo. Ele disputa a indicação com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), mas já sinalizou que pode sair candidato com ou sem esse apoio.

Weverton nunca manifestou simpatia pela pré-candidatura de Ciro Gomes, que é do seu partido, a presidente, optando pelo nome do ex-presidente Lula, que esta semana manifestou simpatia pela sua candidatura, dizendo que é difícil compor com um tucano, referindo-se a Brandão.

https://twitter.com/wevertonrocha/status/1484532940323565571?t=624fmgZEJxzTos9Tn1zfBA&s=19

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui