Senador disse que nunca teve padrinhos políticos
AQUILES EMIR
O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que preside a Assembleia Legislativa, deu, nesta quarta-feira (30), a notícia que o senador Weverton Rocha (PDT) menos. Depois de “muito refletir”, decidiu apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSB) a sucessor de Flávio Dino, também do PSB.
“Nos últimos meses, lutei para construir uma unidade no grupo político que pertenço há muitos anos. Conversei com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o senador Weverton, a senadora Eliziane, partidos, nossas bases e cidadãos sobre a importância de seguirmos juntos”, postou o parlamentar nas suas redes sociais.
Numa segunda postagem, Othelino diz que “é importante unir forças contra setores sem compromisso com a continuidade dos avanços que têm sido implementados ao longo dos últimos oito anos. Seguir com a transformação do nosso estado, acabando com as desigualdades do Maranhão continua sendo o nosso grande desafio”.
Numa terceira mensagem, o presidente da Assembleia manifesta sua preferência para o Palácio dos Leões:
“Por isso, reafirmo apoio à pré-candidatura ao senado do governador Flávio Dino e decidi acompanhar o vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo em breve, no seu projeto de reeleição. A decisão foi tomada, não por uma escolha pessoal, mas em nome do projeto do grupo”, declarou.
Sem padrinhos – O senador não se demonstrou abalado com mais essa perda de apoio, e disse que nunca teve padrinhos políticos:
https://twitter.com/wevertonrocha/status/1509303183780286484?t=62RbQyvwiwiafLJz9lB_wA&s=19