De favorito a quase rebaixado, Moto está em crise
AQUILES EMIR
Irritado com o vexame dado pelo seu time, que, de favorito ao título ficou fora das semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, o presidente do MotoClub, deputado Yglésio Moisés, anuncia medidas radicais no clube. Ainda nesta segunda-feira (04), devem ser anunciadas dispensas no elenco e deve sobrar até para a comissão técnica.
Neste sábado (02), derrotado pelo Iape, o Moto foi prejudicado também por uma combinação de resultados.
Mal acabou o jogo, Yglésio foi para as redes sociais lamentar o resultado:
“Saímos com um resultado negativo, que nos traz a tristeza de uma desclassificação no Maranhense, decorrente de uma postura de equipe que alternou apatia e descontrole emocional”, disse ele.
O presidente destacou que não faltaram esforços para que o desempenho fosse bem melhor. “Lutamos muito fora de campo para garantir salários em dia e estrutura de trabalho”, destacou.
Em seguida, anunciou que vai tomar providências pelo mau resultado e isto pode implicar numa dispensa geral, de jogadores e treinador juntamente com seus auxiliares:
“Estamos inconformados com o resultado e nos somamos a toda a torcida e ao conselho na certeza que será feita, já na segunda-feira, uma reformulação no elenco e na comissão técnica”.
Aos torcedores, uma mensagem de confiança e promessa de mais empenho por títulos: “Hoje, o Moto está ferido, mas seguirá de pé”, anunciou.