Muita emoção no último jogo do dia pela terceira rodada do Brasileirão
No Independência, em Belo Horizonte, Atlético Mineiro e Coritiba empataram por 2 a 2, neste sábado (23). Savarino, duas vezes, assinalou para o Galo, enquanto Igor Paixão e Adrián Martínez fizeram para o Coxa.
Na tabela, os mineiros têm sete pontos, enquanto os paranaenses têm quatro.
O duelo até começou de forma equilibrada em Minas Gerais. O Galo chegou primeiro em chute de Vargas, no minuto inicial, para fora e em pancada de Hulk que Muralha espalmou, aos cinco. Já o Coxa fez Everson trabalhar em chute cruzado de Régis, aos 13.
Em certo ponto da primeira etapa, o Galo aumentou sua intensidade e conseguiu ir às redes duas vezes: aos 22, em transição rápida, Hulk, da intermediária, lançou Savarino na área, ele apenas finalizou na saída do goleiro para abrir o placar. O segundo veio aos 35, novamente com o venezuelano: ele pegou a sobra na área, tirou Muralha e tocou para o gol vazio.
Na etapa final, o Coritiba cresceu na partida. Aos quatro, Clayton chutou de longe e Everson segurou. Já na altura dos 16 minutos, Fabrício Daniel fez a jogada individual pela esquerda e cruzou para Igor Paixão na área, o atacante dominou e fuzilou para diminuir o placar.
O Galo tentou responder com Hulk, quando ele recebeu na área, cruzou para Ademir, que desviou sobre o gol. Até que aos 32, Igor Paixão ganhou em velocidade pela direita, rolou para a pequena área, onde Adrián Martínez apenas empurrou para as redes e deu números finais ao confronto: 2 a 2.
(Com informações da CBF e foto de Fernando Moreno/AGIF)