Azul encurta a distância entre São Luís e Miami nos Estados Unidos

35

GIRO ECONÔMICO 

Chegar a Miami está mais fácil 

A distância entre a capital maranhense e Miami (Estados Unidos) está mais curta desde esta sexta-feira (16) com a implantação de um voo da Azul Linhas Aéreas que reduz em até cinco horas o tempo de viagem de quem deseja visitar o país norte-americano.

Ao decolar de SLZ, a aeronave faz uma rápida conexão em Teresina (PI) e segue para Belém (PA). Da capital paraense, após conexão imediata de uma hora, o voo segue para o Aeroporto de Fort Lauderdale – Miami, na Flórida.

A frequência do novo voo será de quatro vezes na semana: às segundas, quartas, sextas e domingos pela manhã, decolando às 08h25.

Painel da Rota – São Luís / Miami-USA

Teresina (PI) – Belém (PA)
InícioCia AéreaOrigemSaída*DestinoChegada*Frequência
16-dez-22AzulSão Luís (SLZ)08h25Miami (FLL)17h15Segundas, quartas, sextas e domingos
17-dez-22AzulMiami (FLL)20h50São Luís (SLZ)07h35Terças, quintas, sábados e domingos

* Horário Local

Campanha de vacinação em Codó

A Secretaria Municipal de Saúde segue com a Campanha de Intensificação da vacina contra Covid-19 para o público infantil de seis meses a dois anos de idade com comorbidades, no Centro de Vacinação na rua César Brandão, próximo a Escola Batista.

De acordo com a Secretária de Saúde, Thainara Lima, os pais devem levar seus filhos para tomar o imunizante. “o governo cidade de todos resolveu fazer a Campanha de Intensificação contra a Covid-19 para os pais terem a oportunidade de vacinar logo seus filhos para garantir a imunidade e proteção”, explicou a Secretária.

“Os pais ou responsáveis que vão levar seus filhos para tomarem a vacina devem levar os seguintes documentos necessários: RG e CPF (se a criança tiver), Certidão de Nascimento e Cartão de Vacina”, ressaltou Thainara Lima.

Papai Noel no Parque Botânico

O Parque Botânico Vale preparou uma programação especial em alusão ao período natalino que já se aproxima. Além das atividades regulares já oferecidas, nesta semana o público terá a presença de Papai Noel, brinquedos infláveis, pintura no rosto, show de mágica, oficina de almofada natalina, oficina de jarrinhos e biscoitos natalinos, além de bastante recreação para a criançada.

Localizado na Avenida dos Portugueses, na altura do bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, o parque fica aberto de segunda a sábado, das 8h às 16h. As consultas à programação completa, incluindo a de natal, e inscrições para as oficinas, que tem vagas limitadas, devem ser feitas através do número 98 3272-7702.

Um pedido de perdão I

Segundo a coluna de Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, o ministro Dias Toffoli, do STF, pediu perdão ao presidente Lula, por negar em 2019, quando estava preso em Curitiba, direito de ir ao enterro do irmão Genival.

Sendo assim, o ministro deveria pedir desculpas ao Brasil por vir interpretando errado as leis e a Constituição Federal, já que deve ter tomado a decisão com base nos seus conhecimentos sobre textos legais.

Um pedido de perdão II

Já que reconhece falha na sua decisão em desfavor Lula, Dias Toffoli bem que poderia dizer quantos julgamentos já fez contrariando leis e Constituição.

Fica também a curiosidade: ele não soube interpretar corretamente os pedidos de Lula, quando negou direito de ir a um enterro ou quando pediu para sair da cadeia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui