Santander amplia sua rede de atendimento no Maranhão com abertura de mais duas agências

206

Loja na Cidade Operária, em São Luís, começou a funcionar dia 19

Em mais um passo para seus crescimento no Maranhão, o Santander Brasil inaugura mais duas agências no estado, uma no interior e outra na zona metropolitana da capital. No dia 19, começou a funcionar a nova loja no bairro da Cidade Operária, em São Luís, e nos próximos dias, está prevista a abertura de uma na cidade de Barra do Corda.

Com essas duas agências, o Santander passa a contar com 29 pontos de atendimento no estado, um crescimento de 61% em relação a dezembro de 2021, quando havia 18 agências no território maranhense.

“Estamos vivenciando um momento bastante importante do Santander no Maranhão. É uma satisfação vermos a concretização dessa nossa expansão e de forma pulverizada, chegando cada vez mais perto dos maranhenses, independentemente de onde eles estejam”, destaca Paulo César de Lima Alves, diretor do Santander Brasil e responsável pela Rede Norte do Banco.

“Caminhamos para fechar 2022 com 11 lojas a mais, sendo duas em São Luís, além de São José do Ribamar, na região metropolitana. Mas, o que é muito relevante, oito cidades do interior do estado (Presidente Dutra, Grajaú, Estreito, Timon, Chapadinha, Tutóia, Pedreiras e Barra do Corda) podem usufruir do que há de mais moderno nos serviços e produtos do Santander. Muitos desses municípios são cidades-polos também. Então, são centenas de milhares de maranhenses sendo impactados com essa parceria que vai continuar crescendo”, acrescenta Paulo César de Lima Alves.

Os maranhenses que são clientes pessoas físicas e jurídicas estão podendo realizar desde operações simples a utilizar soluções financeiras como tomar crédito e realizar investimentos. Há as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região.

O CDC Solar é outra oferta que vem ganhando apelo junto às empresas e consumidores residenciais, devido à possibilidade de redução de custos com energia elétrica a curto e médio prazo. Dentre os outros produtos oferecidos pelo Santander, soma-se as linhas de crédito e consórcio imobiliário, de veículos e dos mais diversos segmentos, além de tantos outros serviços que o Banco dispõe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui