Empresa do ramo de gás seleciona gerente comercial para contratação imediata

41

GIRO ECONÔMICO

Contratação de gerente

A Chamagás, revendedora de gás GLP, pertencente ao Grupo Nicolau, está com vaga aberta para contratação imediata de gerente comercial, com preferência a candidatos com educação de nível superior e experiência na área.

O contratado vai trabalhar interagindo com a rede de postos de gasolina do mesmo grupo, já que em quase todos eles são também pontos de revenda.

Os interessados devem enviar currículo pelo email nicolau@gruponicolau.com.br ou na sede da empresa, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab-Anil, ao lado do Pop Center.

Contra atos de vandalismos no Distrito Federal

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), condenou os atos de vandalismo ocorridos em Brasília na tarde deste domingo (08), quando manifestantes invadiram e depredaram os prédios dos três poderes.

Em suas redes sociais, Brandão afirmou que os ataques foram liderados por “um grande absurdo de extremistas” e que as invasões são atos criminosos.

“Mais um grande absurdo de extremistas que não aceitam o resultado das urnas. Invadir o Congresso Nacional é crime. Não há como mudar à força um governo legitimamente eleito”, destacou Brandão.

O governador ressaltou ainda que cada ato criminoso será investigado e responsabilizado. “Não tenho dúvida de que serão responsabilizados por esses atos”, apontou Brandão.

O QUE ELES DISSERAM

“Com a DEMOCRACIA não se brinca. E as instituições dispõem de todos os instrumentos legais e coercitivos para defendê-la” (Da deputa federal eleita Roseana Sarney, ex-governadora do Maranhão, repudiando os atos deste domingo em Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui