Republicanos empossa nesta sexta-feira em São Luís sua nova executiva estadual

87
Aloísio Mendes (E) com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira

Partido poderá se tornar um dos maiores do estado

O Partido Republicanos ‘10’ está se estruturando para se tornar uma das siglas mais fortes no Maranhão. Presidido pelo deputado federal maranhense Aluísio Mendes, o Republicanos promove nesta sexta-feira (10), o evento de posse da nova Executiva Estadual no Maranhão.

A cerimônia será realizada às 14h no Blue Treme Towers, no bairro do Calhau, em São Luís, evento para a qual está confirmada a presença do presidente nacional, o deputado federal Marcos Pereira, além de senadores, governadores e deputados federais do partido.  Está prevista também a participação de grande número de lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais, filiados e simpatizantes.

O partido vem recebendo grande número de filiados nos últimos meses, representantes de grande força política que levam o projeto de crescimento do partido a vários municípios do estado. Aproximadamente 20 prefeitos já oficializaram filiação ao 10 (Republicanos), além de vice-prefeitos, vereadores e líderes comunitários.

Em São Luís, o partido será comandado pelo jovem líder político Júnior Vieira, que ganhou notoriedade pelo trabalho inovador e comprometimento com a população maranhense, quando foi titular da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa).

O trabalho de destaque no comando da Semsa, colocou o jovem candidato como um forte nome para as eleições de 2022. E em sua primeira disputa eleitoral para deputado estadual, Júnior Vieira conquistou quase 19 mil votos. A votação expressiva o credenciou como primeiro suplente de deputado estadual.

Legenda foto 1: Júnior Vieira, presidente do Republicanos em São Luís, ao lado do deputado federal Aluísio Mendes, presidente estadual do Republicanos no Maranhão.

“Estamos montando uma grande estrutura em São Luís. Nas próximas eleições, devemos eleger três vereadores, e isso apenas na capital maranhense. O Republicanos tem um projeto para ajudar a construir uma sociedade mais justa e que combata as desigualdades sociais. Lembro que a política não ocorre somente no período de eleição. A política ocorre no dia a dia, em tudo o que nós fazemos. Por isso, convido a todos para conhecer o Partido Republicanos, que com certeza vai fazer a diferença no Maranhão ”, disse Júnior Vieira.

A meta definida pelo presidente estadual, o deputado federal Aluísio Mendes, é ampliar o partido com boas alianças por todo o Maranhão.

“Dia 10 será marcado tanto pela posse da nova executiva estadual quanto pelo ato de novas filiações. O nosso objetivo é elevar o Republicanos Maranhão ao mesmo tamanho que ocupa a nível nacional. Muito em breve estaremos presentes em todos os municípios do nosso estado estabelecendo políticas sérias e de desenvolvimento. Nós trabalhamos em parceria e todos os filiados ao 10 têm participação efetiva nesse processo”, destaca Aluísio Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui