
Tricolor cearense lidera seu grupo e Esmeraldino se complicou
Mais dois times brasileiros tiveram compromissos nesta quinta-feira (20) pela Conmebol Sul-Americana. Na cidade de Almagro, na Argentina, o Fortaleza derrotou o San Lorenzo, com gols no final, e em Lima, capital do Peru, o Goiás empatou em 2 a 2 com o Universitário.
O Goiás, após abrir o placar e ficar com dois gols de vantagem, o Goiás foi punido no fim e cedeu o empate e jogo terminou em 2 a 2 com o Universitario. A partida valeu pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Morelli e Maguinho marcaram para o Esmeraldino, mas Riveros, aos 44, e Varela, aos 50, decretaram o empate para os peruanos.
Com o resultado, o Verdão segue sem vencer na competição e se complicou no Grupo G.
Com dois pontos, o Goiás aparece em terceiro lugar da chave. Enquanto o Universitario lidera o grupo com quatro pontos, seguido do Santa Fé, também com quatro.
https://twitter.com/FortalezaEC/status/1649450151403028492?t=Xv2pQ2NFmQsR99ZroZ9WHg&s=19
Tricolor – Pela segunda rodada da Copa Sul Americana, o Leão do Pici conquistou uma grande vitória na Argentina nesta quinta-feira e fez 2 a 0 diante do San Lorenzo, em plena na cidade de Almagro.
Depois de um jogo pensado, onde segurou o San Lorenzo na maioria do tempo, o Fortaleza foi letal e definiu o placar no final, com gols de Tinga aos 44 minutos e minutos e Guilherme aos 46, no estádio Pedro Bidegain.
O time cearense, comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, com esse excelente resultado fora de casa, lidera o Grupo H da Sul-Americana com seis pontos, contra três de San Lorenzo e Palestino do Chile, além do Estudiantes de Mérida, da Venezuela, que não pontuou.
(Com informações da Agência Futebol Interior com foto da Conmebol)