Palmeiras vence Mirassol ao encerrar a quinta rodada do Campeonato Paulista

38

Com o resultado, Verdão chega 11 pontos

O Palmeiras assumiu a liderança da classificação geral ao derrotar o Mirassol por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (1°), no José Maria de Campos Maia, pela quinta rodada do Paulistão Sicredi.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 11 pontos, na primeira posição do Grupo D, na frente de Santo André (dez), São Bernardo (oito) e Portuguesa (quarto). O Mirassol é o terceiro do Grupo B, com quatro pontos. O São Paulo tem oito, o Água Santa soma cinco e o Guarani tem quatro.

O primeiro tempo foi equilibrado com as duas equipes buscando o gol. O Mirassol chegou a estar melhor em vários momentos da partida e arriscou aos 16 minutos, quando Zé Roberto recebeu de Danielzinho e chutou para a defesa do goleiro Weverton. O Mirassol chegou a pressionar o Palmeiras e desperdiçar boas oportunidades de gol. O time do interior pecou no último passe. A equipe alviverde teve apenas uma chance. Aos 46 minutos, Mayke invadiu a área e chutou cruzado. A bola bateu em Luiz Otávio.

No segundo tempo, o jogo ficou muito truncado. O Palmeiras, então, apostou na base e enfim abriu o placar. Aos 21 minutos, Giovanni fez grande jogada pelo lado direito e colocou a bola na cabeça de Breno Lopes, que testou firme para fazer 1 a 0. O Palmeiras ainda fechou a conta aos 47 minutos. Giovani tabelou com Endrick e cruzou rasteiro para Atuesta, que chegou no carrinho para dar números finais ao duelo.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Santos no sábado, às 18h30, no Morumbi, em São Paulo. No mesmo dia, às 15h30, o Mirassol visita o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui