Maranhão escolhe seus representantes no Jovem Senador

4

CONVERSA FRANCA

Jovem senador será anunciado

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) selecionou, nesta sexta-feira (24), as três melhores redações participantes da etapa estadual do Programa Jovem Senador 2024, e os textos já foram encaminhados para a comissão julgadora do Senado Federal, que vai escolher quem melhor desenvolveu o tema “Os 200 anos do Senado e os desafios para o futuro da democracia”.

A comunicação do nome do vencedor será feita pelo Senado Federal para a Seduc e à escola até o dia 05 de junho, que deverão organizar eventos para o anúncio dos nomes à comunidade escolar, a partir da data do comunicado. O evento de anúncio do vencedor deverá ser realizado, obrigatoriamente, até o dia 21 de junho de 2024.

O autor ou autora do texto selecionado representará o Estado no Programa Jovem Senador na Semana de Vivência Legislativa, que acontecerá, de 5 a 9 de agosto, em Brasília (DF).

Sampaio apoia Maio Amarelo 

Jogadores do Sampaio entram em campo, no jogo contra o Botafogo da Paraíba, pela Série C do Campeonato Brasileiro, com faixa de adesão ao maio amarelo, por menos violência no trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui