Fortaleza e Cuiabá vencem e se classificam para próxima fase da SulAmérica

4

Leão venceu em casa e Dourado na Argentina 

Na noite desta quarta-feira (29), dois times brasileiros entraram em campo pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. O Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), a equipe do Sportivo Trinidense, do Paraguai, e venceu pelo placar de 2 a 1, enquanto o Cuiabá foi a Buenos Aires (Argentina) para enfrentar o Lanus, e venceu por 1 a 0.

Pochettino e Lucero marcaram para o tricolor cearense, que com este resultado terminou em primeiro lugar do Grupo D.

O primeiro gol saiu quando Zé Welison conseguiu bloquear o lançamento do goleiro, e a bola sobrou para Pochettino com o gol aberto fazer 1 a 0. Com a vantagem, o segundo gol saiu minutos após o primeiro, onde Bruno Pacheco fez boa jogada individual e passou para Lucero, que de cavadinha ampliou o marcador.

Na etapa final, o tricolor soube administrar bem o placar, garantindo a vitória, apesar do gol adversário, já nos minutos finais, sem chances de alterar o resultado.

Cuiabá – Em jogo emocionante contra o Lanús, o Dourado garantiu a vitória com gol do artilheiro Pitta, aos seis minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Cuiabá não só venceu a partida como também manteve a invencibilidade no torneio, conquistando também a primeira vitória contra times argentinos e a classificação para a próxima fase.

O jogo foi disputado no La Fortaleza, em Lanús, em duelo que fechou a fase de grupos da competição. O Dourado fechou o grupo G em segundo lugar com 12 pontos em seis jogos, contra 13 pontos do líder Lanús.

O Cuiabá vai enfrentar o Internacional, na Arena Pantanal, neste sábado, às 17h30 (MT), em  partida que marca o retorno da Série A do Brasileirão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui