Flávio Dino dança em festa de casamento mesma música entoada pela torcida do Botafogo

201

“Meu sangue ferve por você”

A música escolhida por Flávio Dino para dançar com Daniela Lima, sábado (30 de novembro), na festa em que o casal oficializou sua união que vem desde 2011, – “Meu sangue ferve por você”, de Sidney Magal – é a mesma entoada pela torcida do Botafogo, time do coração do ministro, que fez questão de demonstrar sua paixão também pelo time exibindo sua bandeira. Naquele exato momento, o alvinegro carioca, conquistava, em Buenos Aires (Argentina), a Copa Libertadores da América.

O casamento, que teve como ausência mais notada a do governador Carlos Brandão, que foi vice de Dino por sete anos e meio, e que praticamente viabilizou sua chegada ao Governo do Maranhão, em 2015, ao costurar uma inimaginável aliança entre o PCdoB e o PSDB, partidos de então de ambos, contou com as presenças, dentre outras autoridades, dos também ministro do STF Dias Toffoli, Luís Roberto Barroso (presidente da Corte), Alexandre de Moraes e Edson Fachin.

A música, no original, diz “oh, eu te amo; oh, eu te amo, meu amor… o meu sangue ferve por você”, que os botafoguenses parodiaram para “Fogo, eu te amo; Fogo, eu te amo, meu amor… o meu sangue ferve por você”.

O presidente do STF, Roberto Barroso mostrou seu talento como cantor na festa, ao cantar para os presentes a Aquarela do Brasil, de Silas Oliveira, imortalizada na voz de Martinho da Vila. “Tenho a maior admiração e carinho por ele. Só por isso vou pagar esse mico aqui”, disse o presidente do STF antes de cantar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui