Maranhão empata com IAPE e não volta para o G4 do Campeonato Maranhense

16

Moto permanece após vitória sobre Tuntum 

Foi concluída neste domingo, a 12ª rodada do Campeonato Maranhense com a realização de uma partida isolada. No Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, o IAPE  assegurou sua permanência no terceiro lugar ao empatar em 1 a 1 com o Maranhão.

Com o resultado, o Canário da Ilha chegou aos 21 pontos e permanece no G4, enquanto o MAC divide vinte pontos com o Moto Club, mas fica na quinta posição por ter menor saldo de gols (14 a 12).

O Moto entrou no G4 com a vitória de sábado (12) diante do Tuntum, por 2 a 0, em jogo realizado no Nhozinho Santos. Os gols foram marcados por Vitinho e Lipek.

Os times voltam a jogar, pela 14ª rodada, em data a ser definida pela Federação Maranhense de Futebol: o IAPE encara  o Pinheiro, novamente no Nhozinho Santos, e o Maranhão fará o clássico Samará com o Sampaio Corrêa, no Castelão.

Os gols da partida deste domingo saíram no segundo tempo. Logo no início, Victor acertou chutaço e abriu o placar para o IAPE.

A insistência do MAC foi recompensada praticamente na metade da etapa final: Dudu pegou uma sobra de longe e soltou uma pancada, contudo o arqueiro do Canário da Ilha não conseguiu impedir desta vez, deixando tudo igual.

Classificação do Campeonato Maranhense

PosiçãoClubePartida sJogosVitóriasSaldo de Gols
 Imperatriz231368
 Sampaio2212610
 Iape211363
 Moto Club201355
 Maranhão201353
 Pinheiro161340
 Tuntum13123-2
 Viana3131-27

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui