Fluminense, Bahia, Chapecoense e Sport do Recife empatam seus jogos neste domingo

0
467

Os dois jogos que fecharam este domingo (05) pela Série A do Campeonato Brasileiro acabaram empatados em 1 a 1. Fluminense e Bahia fizeram jogo parelho, com boas chances para os dois lados, e empataram no Maracanã, e na Ilha do Retiro, no Recife (PS), o Sport empatou no final com a Chapecoense.

Com o empate, Fluminense continua em nono lugar, agora com 22 pontos. O tricolor baiano é o 16º colocado, com 18 pontos na tabela de classificação.

O primeiro gol saiu aos 20 minutos. Matheus Alessandro rolou para Pedro, que dominou, girou e chutou colocado. Um belo gol do artilheiro do Brasileirão. O empate do Bahia por pouco não veio aos 27 minutos. Zé Rafael ficou com rebote, na entrada da área, matou no peito e, antes de a bola cair, bateu com categoria. Júlio César fez grande defesa para o Flu.

Chape – Por pouco a Chapecoense não conheceu a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. A equipe de Chapecó (SC), no entanto, apenas empatou com o Sport, que pressionou e conseguiu igualar o marcador em 1 a 1 no final.

O empate deixa o Leão com 20 pontos, na 12ª colocação. Já a Chapecoense subiu para 15º, agora com 18 pontos.

O primeiro gol saiu aos 12 minutos, Yann ganhou no corpo de Deivid, pedalou para cima de Ronaldo Alves e tocou para Wellington Paulista apenas empurrar para o fundo da rede. Aos 46 minutos do segundo tempo, Carlos Henrique consegue alcançar a bola e cabeceia para o fundo da rede, deixando tudo igual na Ilha do Retiro.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação