Federação garante condições para o Nhozinho Santos receber Maremoto

701

O Vice-Presidente de Competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Henrique Farah de Moraes Rêgo, garantiu que o Estádio Municipal Nhozinho Santos estará pronto para o jogo deste sábado (18) entre Moto e Maranhão pelo Campeonato Maranhense.

Na visita ao estádio, semana passada, Antônio Henrique verificou a existência de algumas falhas no gramado, mesmo depois de a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel) ter se comprometido a corrigi-las, há dois meses, e já ter enviado, na última semana, com recursos de FMF, materiais para amenizar as falhas do campo de jogo.

Ele informou que a Federação faz questão de alocar recursos para aquisição de materiais (areia lavada, terra preta, adubo químico e etc.) para outras áreas do Estádio, por sentir a necessidade da utilização daquela praça esportiva diante das dificuldades financeiras da Semdel para atender essas necessidades.

Tomadas essas providências, a FMF já marcou o jogo Maranhão X Moto Club, pela última rodada da primeira fase do primeiro turno. Em acordo com o secretário Júlio França, nenhum jogo, nem treino, será realizado na praça esportiva, até o próximo dia 18, data do clássico Maremoto.

(Com dados da FMF e imagem da Semdel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui