Tchê Tchê é apresentado pelo São Paulo como o seu novo reforço para a temporada 2019

0
529

O São Paulo apresentou mais um reforço para a temporada 2019. Indicado por Cuca, o volante Tchê Tchê desembarcou no CT Tricolor e comemorou o acerto com o clube do Morumbi e a reedição da parceria com o treinador são-paulino. Vitor Bueno também foi confirmado.

“Vou trabalhar acima de tudo, porque o segredo é o trabalho. Não tem como conseguir a confiança de ninguém sem trabalho. Sou suspeito para falar sobre o Cuca, porque trabalhamos juntos no Palmeiras, mas tenho que deixar claro que não estou aqui só pelo treinador, mas porque o clube me quis”, disse o reforço.

Após passar por Guaratinguetá, Ponte Preta e Boa Esporte-MG, Tchê Tchê ganhou destaque ao ser vice-campeão paulista em 2016, pelo Osasco Audax, sendo revelação e melhor meia do torneio. Após sucesso, o jogador se transferiu para o Palmeiras, por indicação de Cuca.

No arquirrival do Tricolor, Tchê Tchê conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016, sendo eleito o melhor volante no Prêmio Bola de Prata e Melhor volante no Prêmio Craque do Brasileirão. Em 2018, foi transferido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

“Voltar ao Brasil foi uma decisão minha. Falei com minha família e estou feliz de estar aqui. Eu escolhi o São Paulo e o São Paulo me escolheu. Chego com uma vontade imensa de ajudar o grupo, não tem cadeira cativa”, completou.

Outra novidade – O São Paulo também confirmou a chegada do meia Vitor Bueno, ex-Santos. O jogador ainda não foi apresentado, mas só poderá estar à disposição de Cuca para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Antes de Tchê Tchê e Vitor Bueno, o time do Morumbi já havia confirmado as contratações do técnico Cuca e do atacante Alexandre Pato.

(FPF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação